O veterano Glenn Hughes mantém acessa a chama do rock por gerações. Carregando o título de The Voice of Rock com brilho na voz, o inglês também é conhecido pelo groove de baixo capaz de aquecer plateias mundo afora. E é com seu show incendiário que o artista retorna ao Brasil. A apresentação é uma homenagem aos 50 anos do álbum “Burn”, e tem repertório que inclui ainda clássicos de outras fases do Deep Purple. 

 

Hughes deixou um recado para os fãs: "Estou muito feliz em retornar a América Latina. É sempre incrível me apresentar pra vocês e eu mal posso esperar pra ver os sorrisos e rostos emocionados novamente. Estou trabalhando com um time sensacional e é seguro dizer que será uma turnê incrível”!

 

Os shows em solo brasileiro de  Glenn Hughes rolam a partir de 4 de novembro no Toinha, em Brasília; no dia seguinte ele toca no Mr. Rock de Belo Horizonte; dia 7 de novembro o compromisso será no Bar Opinião, em Porto Alegre; um dia depois Hughes estará no Teatro Positivo de Curitiba; dia 10 de novembro ele se apresenta no Sacadura do Rio de Janeiro; e encerra a pernada brasileira com show em 11 de novembro no Carioca Club, em São Paulo.