johnny-cash-fuck-you

E ai galera, desculpas por não ter feito muitos posts, ando muito ocupado ultimamente. Enfim, hoje venho aqui para abrir um novo “quadro” no blog, “O Grito Do Rock!”. Se você é rockeiro, e tem algo a dizer, alguma reclamação, ou quer opinar sobre algum assunto, mande-me seu texto, a equipe do Crazy Metal Mind vai analisa-lo e publica-lo aqui, mostre sua indignação para o mundo! (Não, não é preguiça minha de escrever, eu realmente achei legal a ideia)

O primeiro rockeiro a participar é Luccas Dick de 18 anos. Ai vai o texto do rapaz.

                         O mundo espera pelo novo "Messias"…

Desde que o rock’n roll surgiu como um estilo musical (que por muitos poderia ser odiado, mas que para outros era simplesmente a melhor forma de expressar sentimentos e vontades que tinham), sempre houveram bandas ou figuras que marcaram presença, foram exemplos para outras bandas, agitaram o mundo de uma maneira que poucos até então tinham conseguido.

Se pararmos para analisar, desde a década de 50 começaram a surgir essas figuras digamos que "lendárias", tais como: Chuck Berry, Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabbath, U2, Metallica, Nirvana, entre outras bandas… Pelo fato de que são eles que ainda guardam o bom e velho Rock’n Roll, chamo-os de “Protetores do Rock”.

Então, veio o século XXI e todos estavam esperando ansiosos para que viesse uma banda que marcasse a nova era do Rock’n Roll e digamos que.. não deu em nada. Já se passaram 11 anos e nenhuma banda conseguiu chegar ao nível das citadas acima. A última grande banda de rock foi Nirvana e ninguém pode discordar disso.

Antes que comecem a me jogar pedras, quero deixar bem claro que sei que existem bandas incrivelmente boas nesse mundo, mas sejamos francos, nenhuma delas chega aos pés dos nossos protetores não é mesmo?

"Pai, ó Deus do Rock, mande um novo Messias para esse mundo, te peço apenas este desejo, que não é só meu e sim de uma multidão de rockeiros indignados com a situação atual. Te suplico apenas isso. Amém!"

Concordo em numero, gênero e grau com as palavras do Luccas. E se você também tem algo a falar, entre em contato comigo pelo Twitter ou pelo Orkut do Blog.

Orkut: Crazy Metal Mind

Twitter: @crazymetalmind

Let’s play ROCK!