Quem Somos Nós?

O Crazy Metal Mind é um site, criado por Rômulo Konzen (Metal), com a intenção de passar informação e entretenimento sobre Rock 'n' Roll em formato de posts, podcasts e vídeos para interessados no assunto. O Podcast Crazy Metal Mind é onde Rômulo Metal e Daniel Iserhard, junto com amigos e/ou convidados, conversam de uma forma divertida e descontraída sobre assuntos relacionados ao mundo do Rock. O objetivo do podcast é fazer com que o ouvinte, além de se divertir ouvindo, crie um interesse pelo assunto em questão e busque se aprofundar neste. O podcast NÃO TEM a obrigação de passar TODAS as informações sobre os assuntos (que são abordados de forma, na medida do possível, resumida), e, muito menos, ser imparcial em suas opiniões. Assim como o Crazy Metal Show (formato em vídeo para o youtube) tem apenas o objetivo de entreter. Conheça um pouco sobre os Headbangers que dão vida ao Crazy Metal Mind:

Equipe:

Facebook / Twitter

Mais um pimpolho que encontrou um lugar para chamar de seu nos braços do Deus Rock, Rômulo Metal sonha em ganhar dinheiro com sua paixão. Com um currículo de falhas absolutas, esse cigano de madeixas onduladas e de inglês sofrível é o idealizador do site sobre rock mais incrível da atualidade.
Depois de tentar carreira no nicho de mercado “vlogueiro revoltado” e sucumbir como de costume, nosso visionário amante do rock clássico é a voz que comanda o podcast mais informativo e bem quisto do mundo headbanger, no intuito de “hardcorezar” o coração de todos aqueles que acreditam.

Bandas Favoritas: Kiss, Raul Seixas, Engenheiros do Hawaii, ACDC, Led Zeppelin, Accept, Black Sabbath, Pink Floyd, Deep Purple, Wander Wildner e uma suspeita paixão pelo Glam Metal.

Facebook / Twitter

Um senhor resmungão mas “de respeito”,  Daniel Iserhard é o dono da mais bela voz do podcast e o cachê mais exacerbado da firma.
Brincando com seu dom, Iserhard usa de suas facetas vocais para encarnar cativantes personagens, entre eles, Cid e Dercy, seus amigos de infância. De sabedoria e sagacidade lendárias, esse Mestre dos Magos gunner distribui seus conhecimentos de forma inteligente, e quando possível, polêmica.
Diz a lenda que Daniel Iserhard começou sua carreira  de locutor na extinta Tv Tupi, em 1952.

Bandas Favoritas: Guns N’ Roses, The Doors, Skid Row, Aerosmith, AC/DC e Blues em geral.

Facebook / Twitter

Douglas Renner, a mão direita do Deus Rock que salvou nosso líder Rômulo Metal das gaiolas opressivas do Rap, é a peça indispensável dos Podcasts. Depois de  ter um Chip Wikipedia implantado no seu córtex cerebral, esse oráculo do Rock é a fonte primordial do conhecimento no “podcast mais Rock ‘n Roll da Internetes”.
Sendo também o Arauto da Paz nos podcasts, Douglas Renner nada mais é que a “cereja do bolo” da família Crazy Metal Mind.

Bandas Favoritas: AC/DC, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabbath, U2, Van Halen, Guns N’ Roses e Metallica.

Facebook / Twitter

Nem mesmo nos confins mais obscuros da deepweb Natália Winter vira um site tão esculhambado. No intuito de conhecer as feições de tal transgressor, – com o perdão da rima vindoura – Nati encontrou o amor. Nossa Paquita da programação também abalou as estruturas de seu galã cigano e, sem saber onde diabos estava se metendo, ofereceu-lhe o seguinte dote: A promessa de ‘passar a limpo’ o blog de rock mais zuado da rede mundial de computadores.
O site que fora a perdição de suas antecessoras seria então os alicerces de sua vitória. Natália Winter hoje é a Primeira-Dama com o maior índice de popularidade do Imperio Crazy Metal Mind. Também cozinha, faz voz e violão e tem um cabelo lindo.


Bandas Favoritas: Pink Floyd, Queen, U2, Black Sabbath, The Killers, Amy Winehouse, Motorhead e Muse.

Facebook / Twitter

Nada mais que um ursão moldado da mais refinada humildade, Marcel Suspeito é a personificação de uma considerável quantidade de feeling em um envólucro de pelúcia. Um saboreador do sentimento que a música oferece, nosso humildão especialista em Pink Floyd é sempre suspeito pra falar de seus amores musicais. Presença elogiada e garantida nos episódios mais bem-quistos dos ouvintes headbangers.

Bandas Favoritas: Pink Floyd, Queen, Genesis, System of a Down, Rammstein.

Facebook / Twitter

Colaborador de humor juvenil e sem propriedade nenhuma para falar de quem quer que seja, Tails é convocado para escrever textos como estes e contribuir (ou não) na parte criativa do Crazy Metal Mind, o que faz de forma evasiva e um tanto espirituosa.

Bandas Favoritas: Creedence, Queen, Iron Maiden, Guns ‘n Roses, Kiss, AC DC, Legião Urbana, Tenacious D.

Facebook / Twitter

Ainda há dúvidas se o sotaque chiado de nosso correspondente carioca provém de sua cidade natal ou de seu consumo excessivo de farofa. Enquanto não está gastando seu suado dinheiro viajando pelos Estados Unidos da América, nosso recém efetivado estagiário gasta com shows de rock e popula nosso site com reviews (afinal, alguém tem que fazê-lo). Ele também expõe sua melodiosa voz em podcasts e, quando não está presente, nos agracia com rimas em seus emails.
E ele nos paga pra fazer isso, você acredita?
Melhor funcionário. Um sonho burguês realizado.

Bandas Favoritas: Bon Jovi, Kiss, Rod Stewart, Bad Company, Ramones, Roxette, Chicago, Legião Urbana e um amor incondicional por absolutamente todas as bandas de glam metal/hair metal/farofa.

SIGA




INSTAGRAM
Parceiros