Como trazer as crianças para o Rock.

Data: 12/10/2017

Por Daniel Ribeiro.

Se você tem filhos e bom gosto musical, certamente é daqueles que espera que seu pimpolho seja adepto da boa música. Ao invés de forçar a barra (como já vi muito por aí) e insistir para que o pequeno curta um metal nervoso, que tal apresentá-lo a algumas releituras bem mais calmas (e fofas) de grandes clássicos do rock?

Se liga em algumas versões bem legais que separamos:

Mas se seu filhote já cresceu um pouquinho, há sempre uma maneira maravilhosa de se livrar da Galinha Pintadinha e do Patati Patatá, trocando aquelas músicas com rimas paupérrimas por uma série fantástica da NetFlix chamada Beat Bugs. Ela conta histórias para crianças tendo como base alguns dos clássicos dos Beatles, cantados por artistas da mais altíssima qualidade. Dá uma olhadinha no trailer!

E se o seu filho é como o meu, que anda cantarolando “We will Rock you” em casa, ele vai adorar mais ainda essa versão do fofíssimo Jacarelvis, homenageando o Queen:

Ok, acredito que os papais e mamães tr00zões não estejam felizes com a nossa lista até agora, pois tudo que postamos vai soar como canção de ninar pros seus pequenos headbangers. Pra vocês, sugerimos a Hevisaurus, banda Finlandesa de Heavy Metal para crianças. Podem fazer a rodinha em casa, sacodir a cabeça e vestir aquela roupa preta da Lilica e Tigor pra arrasar!

Espero que tenham gostado da nossa pequena sugestão, aproveitem o dia das crianças com os seus pequenos e os protejam das garras maléficas do Sertanejo Universitário!

 

Comente:

SIGA




PARCEIROS