5 músicas para gostar de Judas Priest

Data: 29/04/2016

Texto por: Natália Winter.

Existem pessoas que sofrem muito preconceito em relação a música, eu mesma sofri vários. Por usar a camiseta de uma banda, já precisei comprovar meu amor por ela para pessoas que nem sequer conhecia, citando nome do guitarrista ou a quantidade de álbuns que tinha. Mas porque essas regras são impostas por pessoas que em um certo  momento também foram apenas fãs principiantes?

Mudei meu gosto musical com os anos, e durante essa tranformação me deparei com Judas Priest, uma banda que me afrontava por pertencer ao gênero Heavy Metal. Eu, ainda apenas aprendiz de Queen, Pink Floyd, Muse entre tantas outras, não estava acostumada a escutar algo mais pesado, até que conheci a popular Breaking the Law, e a harmonia me animou pra cara&*%!

Depois dessa, me peguei escutando o álbum inteiro British Steel, logo depois Rocka Rolla e por aí foi… Descobri um lado que desconhecia em mim, e fiquei muito feliz por ver o quão podemos mudar constantemente nosso gosto musical e afiná-lo, por muitas vezes tal qual um violão.

Por tudo isso, decidi fazer uma lista das 5 músicas que mais me aproximaram desta banda maravilhosa que tanto curto. E para todos aqueles que tem certo receio de escuta-la, possam começar a criar um vínculo de amor com ela.

Minha próxima camiseta será do Judas e se alguém vier com questionamentos sobre, vai ouvir: “O dinheiro é meu e uso a camiseta que quiser”.

(Lembrando que não é um TOP 5, elas estão em ordem aleatória)

  • Down in Flames ( Álbum Redeemer of Souls )

 

  • Breaking The Law ( Álbum British Steel ) – Olhem este clip com atenção, vale a pena, Rob ainda tinha cabelo.

 

  • Rocka Rolla ( Álbum Rocka Rolla)

 

  • United ( Álbum British Steel )

 

  • One For The Road ( Ábum Rocka Rolla)

Comente:

SIGA




PARCEIROS