Malditos Celulares

Data: 18/08/2015

Por Daniel Iserhard.

cellphones_kramer-PIC

Sábado passado, estava eu num momento de insônia vendo TV quando me deparo com um show dos Stones no Hyde Park em Londres. O show era um retorno deles àquele palco depois de 44 anos e parte da “50 and counting” tour.

Tive sorte de pegar no começo e foi impossível não olhar até o fim. Um show muito bem produzido, inclusive porque daí saiu um DVD. Fora as espetaculares imagens do show e do palco, também aparecia muito a platéia, tanto coletivamente como individualmente, mostrando alguns peculiares espectadores.

Pois foi nessas tomadas da platéia que surgiu a ideia pra esse post. O assunto já foi abordado aqui, certa vez, pelo nosso amigo Murilo Armageddon. Qual seria? OS MALDITOS CELULARES.

É impossível ver uma imagem da platéia onde não se conte centenas de luzinhas azuis no ar. Até aí tudo bem, é bonito. Mas porra, esse é um dos motivos que me DESMOTIVAM a ir em shows, a menos que seja numa área VIP.

Pra quem não tem 12 metros de altura, nunca foi fácil assistir um show, agora com os celulares é praticamente impossível. No meio do campo de visão sempre tem uma cacetada de mãos pra cima com celulares, o que torna impossível a apreciação do show. Isso é extremamente frustrante, pelo menos pra mim, que gosto de VER o palco e os músicos e não só pular descontroladamente ao som deles. Isso eu faço em casa, se quiser.

E a pergunta que fica é: QUEM DIABOS ASSISTE ESSE VÍDEOS DE MERDA DEPOIS DO SHOW?

100% das vezes a imagem fica um estrume: se é HD fica tremido e mal dá pra entender o que se passa no palco. Se não é HD, pior ainda, porque o som sempre fica uma tremenda BOSTA e nada se salva.

Além disso, tem gente que acha legal postar essas merdas no Youtube. Aí o sujeito tá lá buscando vídeos de shows e antes de achar um oficial e bom sempre tem uma centena de vídeos merda, de celulares.

Essa parte do post nem tava prevista, mas surgiu enquanto procurava um vídeo desse sensacional CONCERTO dos Stones. Tentei achar a maravilhosa “You can’t always get what you want”, belissimamente executada com um espetacular coral.

Enfim, não achei, mas achei mais assunto pra pode reclamar nesse humilde e nervoso texto. A dica é: PAREM DE FILMAR O SHOW, GUARDEM NAS RETINAS E NO CÉREBRO DE VOCÊS, QUE ALIÁS, VAI GUARDAR MUITO MELHOR SE OS AMIGOS NÃO PERDEREM TEMPO FAZENDO UM VÍDEO CAGADO.

Comente:

SIGA




PARCEIROS