Dois vídeos para arrepiar qualquer rockeiro!

Data: 11/08/2015

Por Rômulo Metal.

Dia-do-Rock-To-My-Son-1024x544

E aí, Headbangers, Hippies, Grunges, Punks, Góticos e pessoas de merda que leem essa bagaça! O post dessa semana será diferente de todos que já fiz. Trarei dois vídeos INCRÍVEIS pra vocês se arrepiarem.

Não é de hoje que o Rock n’ Roll serve muito bem como trilha sonora de filmes, games e afins. A variedade exorbitante de subgêneros, artistas e canções fazem com que sempre haja uma música de rock perfeita para cada momento. Corroborando isso, selecionei dois vídeos espetaculares, que fazem não só rockeiros, mas qualquer pessoa se emocionar tamanha grandiosidade e beleza.

O primeiro é uma campanha publicitária de uma marca de motos e bicicletas (pena que nem todas propagandas são assim) onde é lida a carta que o autor Jack Kerouac escreveu em 1957 para sua então ex-esposa exatamente uma década depois de seu casamento ter sido anulado. Como se não bastasse a mensagem inspiradora e emocionante, ainda utilizaram a música “Time” do Pink Floyd e a versão do Johnny Cash para a canção “Gonna Cut You Down”. Confira o vídeo legendado abaixo:

O segundo vídeo não tem exatamente o rock como trilha, mas É sobre rock n’ roll em si. É uma produção de Guts and Films e foi feita em comemoração ao dia mundial do Rock. Nele Lúcifer fala sobre seu filho, sim, nosso amado estilo musical.

To My Son from Guilherme Petry on Vimeo.

Comente:

SIGA




PARCEIROS