The Devil Makes Three: Música boa com cheiro de poeira.

Data: 29/04/2014

Por Rômulo Metal.

the_devil_makes_three

E aí, headbangers, hippies, grunges, punks, góticos e pessoas de merda que leem essa bagaça! Hoje apresentarei a vocês uma das minha mais novas descobertas musicais e que foi amor a primeira vista!

Estou falando do trio Estadunidense The Devil Makes Three.

Esta maravilha chegou em meus ouvidos através de um amigo (beijos André Ilges) e ganhou meu coração desde o primeiro acorde. Alias, é altamente aconselhável que vocês troquem indicações de bandas com amigos que tenham o gosto musical similar ao seu, FAÇAM O CENARIO MUSICAL MOVIMENTAR, CRIANÇAS, quando se curte Rock não podemos ficar esperando a mídia jogar música boa no nosso colo, infelizmente isso não acontece mais, BUSQUEM CONHECIMENTO.

Enfim, a banda começou em 2002 e já tem um número significativo de álbuns. Eles fazem um som que bebe de várias vertentes, uma mistura de Bluegrass, Folk, Country, Jazz, Rockabilly, entre outras coisas.

Em vários momentos lembram Johnny Cash, Jim Croce e coisas do tipo, altamente recomendado para quem curte um som acústico com CHEIRO DE POEIRA.

Deixarei aqui algumas das minhas canções favoritas, se curtirem, corram atrás do restante do trabalho, vale muito a pena.

The Devil Makes Three – Stranger:

 

The Devil Makes Three – Old Number 7: (Minha favorita, de chorar no cantinho).

 

The Devil Makes Three – Do Wrong Right:

 

Por hoje era isso, queridos leitores. Espero que tenham curtido. Até a próxima!

Comente:

SIGA




PARCEIROS