10 Músicas Para Striptease

Data: 30/01/2013

Por Rômulo Metal

stripper-pole

E aí Headbangers, Hippies, Grunges, Punks, Góticos e pessoas de merda que leem essa bagaça! Já se passou um bom tempo desde que lançamos o último post da categoria “10 Músicas”, então resolvi dar o ar da graça por aqui novamente, para um post de utilidade pública. Com a intensão de ajudar os casais de rockeiros que estão precisando animar a relação, fiz uma seleção de 10 clássicos do Rock’n Roll e do Blues que durante anos inspiraram strippers e casais apaixonados, para que você querida amiga leitora ou você amigo leitor possa surpreender seu affair, e ainda ouvir boa música.

Lembrando que a ordem das músicas não influi em nada, isso é uma lista, e não um Top 10 ou um Rank.

Eric Clapton – Hoochie Coochie Man

Um dos maiores clássicos do striptease! Não requer muitos comentários. Alias, a versão original não é do Clapton, porém a versão dele é uma das melhores para o proposito do post.

Elvis Presley – Trouble

Outro clássico absoluto, desafio você leitor a pensar em outra coisa além de um striptease ao ouvir esta perola do rei Presley.

 

Joe Cocker – You Can Leave Your Hat On

O mestre Joe Cocker não fica atrás, pelo contrario, sua música “You Can Leave Your Hat On” é tão relacionada ao striptease quanto as duas primeiras citadas neste post, se não mais.

 

Creedence Clearwater Revival – The Night Time Is the Right Time

Mais uma canção que não está em sua versão original, mas o quarteto Creedence deixa ela com uma pegada envolvente perfeita para a arte da sedução.

 

Warrant – Cherry Pie

Em uma lista de músicas para striptease não poderia faltar um bom Glam Metal, e não teria canção melhor do que o hino da farofa, Cherry Pie.

 

Def Leppard – Pour Some Sugar On Me

Seguindo na onda do Glam Metal, outra farofa excelente para ouvir enquanto cobiças outro corpo se despindo é o clássico do Def Leppard, “Pour Some Sugar On Me”.

 

Billy Idol – Eyes Without a Face

Saindo um pouco da animação do Glam Metal, temos este sucesso de Billy Idol, mais calma que a maioria da lista, porém não menos sensual.

 

Neil Diamond – Girl, You’ll be a Woman Soon

Neil Diamond também sabe fazer músicas envoltas em sensualidade, a maior prova disto é esta canção, que parece ter sido feita para uma mulher dança-la.

 

Stevie Ray Vaughan – Texas Flood

Voltando às blueseras, temos este som do gênio Vaughan, que sabe como ninguém compor uma música com feeling.

 

Foreigner – I Want To Know What Love Is

E por último, porém não menos “caliente”, um dos maiores clássicos do Foreigner.

 

Então queridos leitores, depois desta lista de 10 músicas para embalarem suas fantasias, resta preparar a playlist e marcar a festa com seu affair.

Sintam-se a vontade para opinarem sobre as canções escolhidas e também acrescentarem mais alguma, nos comentários.

Let’s play ROCK!

Comente:

SIGA




PARCEIROS