Por Cassiano Becker

Se você acompanha o Crazy Metal Mind no Facebook, deve ter percebido que essa semana contou com várias novidades. Aprofundando a pesquisa, podemos ver que, realmente, o ano de 2013 é dono de uma expectativa ímpar, quando falamos de rock n’ roll.

Em primeiro lugar devemos falar do aguardadíssimo álbum do Black Sabbath. Com lançamento previsto para junho, o álbum teve a arte da capa confirmada recentemente.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d4p86ALnIzo[/youtube]
Além disso, temos uma amostra de música e entrevistas empolgadíssimas dos integrantes. “Esse é o álbum que deveríamos ter lançado após ‘Sabbath Bloody Sabbath”, disse Ozzy Osbourne.

A semana também foi marcada por uma amostra do próximo disco de estúdio do Queens of the Stone Age, o primeiro desde Era Vulgaris, de 2007. Tocada pela primeira no Lollapalooza Brazil, no último dia XX, a música “My God is the Sun” é o primeiro single do álbum “… Like Clockwork”, que tem lançamento marcado para 4 de junho, nos EUA.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-90obSa1Az4[/youtube]

Outro single lançado essa semana foi “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown”, do Rob Zombie. A faixa fará parte do “Venomous Rat Regeneration Vendor”, a ser lançado no próximo dia 23.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ey-AmU6Nbgk[/youtube]

Essas foram apenas as novidades dessa semana. Ainda para esse ano, temos novos discos do Deep Purple e Megadeth. Álbum ao vivo do Dream Theater, gravado em show na Argentina. Rumores apontam para trabalhos ainda não confirmados de Iron Maiden, Pearl Jam e Motorhead. Isso, sem falar de não tão conhecidas como Ghost e Kadavar, que começam a mostrar a cara de seus novos trabalhos.

Realmente, 2013 é um ano que pode marcar o ressurgimento de grandes bandas e, também, a afirmação de novos nomes. Acompanhe o Crazy Metal Mind para ficar informado de todas as novidades.