zombie-mall-02

PS: Post feito por Rômulo Metal

Olá amigos Headbangers, hoje estou aqui para fazer um post diferente, hoje não passarei conteúdo ou apresentarei uma banda nova, farei algo mais UTIL.

Como estamos em 2012, dezembro está chegando, e todos oramos para que o tão esperado apocalipse zumbi chegue nos trazendo diversão, eu e o amigo Leonardo Puccinelli Paul preparamos uma setlist com 10 músicas para vocês ouvirem durante a matança.

Chegamos a conclusão suicida de que ouvir música no apocalipse zumbi vá ajudar a te manter empolgado e te dará mais força para combater nosso inimigos putrefatos. Antes que alguém reclame, sabemos que a música provavelmente chamará a atenção dos zumbis atraindo-os para você, mas esse é o objetivo. Nós rockers sobreviveremos não evitando o confronto e fugindo, e sim aniquilando o máximo possível, visando antes da sobrevivência, a diversão!

Vamos então as músicas (a ordem delas não faz a menor diferença):

Metallica – For Whom The Bell Tolls

Essa era inevitável. Além do clima apocalíptico da canção, ela ter sido trilha sonora do filme Zumbilandia faz com que você já sinta logo de cara o que terá pela frente.

 

Europe – The Final Countdown

É necessário explicar a escolha dessa música? Veja a letra, ouça o riff épico, afie suas armas brancas, e carregue suas armas de fogo. Provavelmente melhor ouvir na preparação pré matança do que na chacina em sí.

 

Raimundos – Tora Tora

Uma música em português tem seu valor, na hora de cantar junto, principalmente se seu inglês não é dos melhores. E nada melhor do que essa perola do Raimundos, com esse riff pesado.

 

Pantera – Walk

Praticamente toda música do Pantera parece que foi composta inspirada em uma briga. A escolha de Walk foi devido ao riff simples, pesado e marcante, acreditamos que seja possível martelar a cabeça de um zumbi no ritmo do riff.

 

Motorhead – Ace Of Spades

Boa e velha Ace Of Spades, a velocidade da música da um gás extra para o ouvinte, boa para momentos críticos, onde se tem uma horda à sua volta.

 

Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop

Essa é uma canção que talvez não se aplique 100% para a situação, entrou na lista por conter uma das intros mais empolgantes da historia da música. Coloque a intro no repeat, e ouça no aquecimento, como um boxeador se preparando para entrar no ringue.

 

Tenacious D – The Metal

Nada melhor para um Headbanger em um apocalipse zumbi, do que ouvir uma música onde fala que muitos tentaram matar o Metal, porém todos falharam!

 

Týr – Hold The Heathen Hammer High

Essa música apesar de começar devagar, tem um refrão incrível! E é perfeita caso você tenha uma espada. Vista sua tanga, branda sua espada, e mate todos que puder!

 

AC/DC – Thunderstruck

Outra música cujo a intro o faz ter vontade de correr loucamente para cima dos mortos vivos. (A escolha do vídeo ao vivo foi porque o autor do post está nesse show porque o AC/DC é mais empolgante ao vivo).

 

Dio – Holy Diver

E para finalizar, não poderia faltar uma música dele, o cara que nos ensinou a sermos guerreiros! Branda novamente sua espada, e deixe Ronnie James Dio orgulhoso! (Versão ao vivo porque a gravada tem uma intro de 1 minuto que não vale a pena para o apocalipse, os zumbis não esperarão ela acabar).

 

É isso ai galera, postamos só 10 pro post não ficar muito grande, mas agora é com vocês, comentem aqui em baixo se vocês discordam de alguma, quais músicas acrescentariam, e etc… Vamos nos unir para montar uma excelente setlist que poderá salvar nossas vidas!

PS: Ao comentar, coloque apenas o nome da música, links não são permitidos nos comentários.

Let’s kill ZOMBIES!