humorbonitos_enquete_f_003

Olá caros leitores, enfim a tão esperada entrevista com ele, o Deus do Heavy Metal, o melhor vocalista do mundo, Detonator. Darei um breve resumo sobre a historia do Massacration e então vamos a entrevista.

                       massacration1

A banda surgiu da união de presidiários: John Hammet (Blondie Hammet), David Sutter (Detonator) e Donald Polai, que juntos fundaram uma banda chamada Death Mania. Infelizmente, o integrante Donald Polai, inspirado no sugestivo nome da banda, suicidou-se minutos após o primeiro show, encerrando a trajetória da Death Mania. os sobreviventes da banda foram acolhidos por Crézio, um dono de uma fábrica de massas, permitindo que ensaiassem junto com os funcionários do local: Rick Bandai (Metal Avenger), Klaus Bisonette (Headmaster) e Jimmy Lombardo (Jimmy "The Hammer"), resultando na atual formação do grupo. Para homenagear seu acolhedor, o grupo foi batizado com o nome de Massascrezio, posteriormente alterado para Massacrezio, depois Massacretion e, finalmente: Massacration. O primeiro show da banda reuniu um público de Milhares de pessoas, incluindo o produtor musical Dick Dornelle, que fechou um contrato com a gravadora Shusi Records, o que alavancou ainda mais a carreira da banda, com o single Metal Massacre Attack, rendendo a eles até mesmo um "Gremillin". Junto com o sucesso, os integrantes se afundaram em excessos, a exemplo do cantor Detonator, que se viciou em cola de sapateiro e acabou sendo demitido. Era a morte da banda Massacration. Após álbuns anos, Detonator já reabilitado, procura Blondie Hammet, então a banda resolve voltar a ativa, e da a volta por cima, lançando outros singles como: Metal Bucetation e Metal Milk Shake, conquistando 6 discos de diamante.

(Blondie Hammet e Detonator)

Depois de muito esforço e negociações com empresários e com o próprio Detonator, ele aceitou dar uma pequena entrevista para o Crazy Metal Mind. Vamos a ela:

Metal: Quais suas influencias musicais Detonator? o que você ouve quando está em sua mansão?

Detonator: Só ouço Massacration, pois é o material necessário e único para qualquer pessoa.

Metal: De quem foi a ideia de fazer uma parceria com o Falcão?

Detonator: Ele é um deus da música em seu estilo e nós somos os deuses do heavy metal. Portanto nada mais adequado do que essa junção.

Metal: No 1ª álbum, vocês tinham um estilo Heavy Metal, agora adotaram um estilo Glam de se vestir, qual o motivo da mudança?

Detonator: Passamos uns tempos na África e nos influenciamos pela agressividade e fofura dos animais africanos como zebras e onças.

Metal: Muitas pessoas dizem que o Rock é satanista, o Massacration tem pacto com o Demônio?

Detonator: Tínhamos um contrato no início pois ele era nosso empresário. Rompemos pois ele era muito ladrão, falso e um pouco esquisito.

Metal: Como qualquer grande rockeiro famoso, você já se envolveu com drogas, isso ainda é um problema?

Detonator: Já fui viciado em cola de sapateiro mas hoje estou recuperado. O problema agora é a super bonder.

Metal: Onde você busca inspiração para compor?

Detonator: De nossa grande alma bondosa, criativa e genial. Se falasse que é sorte ou inspiração da natureza seria mentira.

Metal: Para finalizar, deixe uma mensagem para os Headbangers leitores do blog:

Detonator: O heavy metal está morto. E nós somos a sua ressurreição. Fechando conosco vocês tem vida. Qualquer outra banda é a morte!

       76653921B3B94E0F8C1BEE185682283B

Agradeço MUITO, ao Detonator por ter cedido esta entrevista para um mero mortal apreciador de suas obras.

Documentário completo com a historia do Massacration (Imperdível):

http://www.youtube.com/watch?v=kd1-c7kHdis

Detonator entrevistando Joey DeMaio do Manowar:

http://www.youtube.com/watch?v=XXrfFORJCg4

Let’s play HEAVY METAL!