Olá galera!Estou aqui hoje para fazer um breve resumo do que foi o show do ZZ-Top dia 23/05/10(ontem), no Pepsi On Stage em Porto Alegre. Já havia feito um post sobre a banda, então quem não leu e quiser saber um pouco mais sobre eles aqui vai o link -> http://crazymetalmind.blogspot.com/2010/05/do-texas-para-o-mundo-zz-top.html

O ZZ-Top subiu ao palco às 22h em ponto, o que deixou os fãs muito contentes. Mas após executarem a primeira música, eles estranhamente saíram do palco e o público começou a gritar em tom de deboche “Bis”e “Mais um!”. Depois de cinco minutos eles voltaram ao palco, acompanhados por um organizador do evento que explicou o motivo da interrupção do show, que houve uma queda de energia, mas o problema já havia sido resolvido. Então a banda continuou o show, tocaram mais duas músicas e novamente saíram do palco, mais cinco minutos de silêncio e tensão. Retornam ao palco mais uma vez e então seguiu com o show, desta vez sem mais interrupções.

Este pequeno imprevisto não foi suficiente pra apagar o brilho do espetáculo. O show foi magnífico, eu sou um fã das músicas e sei a importância da banda, porém, após ver o espetáculo de ontem, virei fã não só das músicas, mas dos músicos também. Os dinossauros do blues deram um show de carisma e presença de palco que eu jamais esperava, fazendo brincadeiras entre eles e com o publico. Som e luz também estavam no ponto, o que é um milagre no Pepsi On Stage. A apresentação durou aproximadamente 90 minutos, e não deixou a desejar.

Ingresso pra pista = RS 80,00 , passagem de trem até Porto Alegre = RS 1,70, assistir o ZZ-Top tocando Hey Joe do Jimmi Hendrix, Viva Las Vegas do Elvis Presley e todos os seus sucessos, NÃO TEM PREÇO!
Fico na expectativa de poder revê-los.

PS: Agradecimento especial para Laís Pinheiro por divulgar o blog, Rafael Martini pelas varias dicas que vem me dando, e a Ariane Rebelato por corrigir o post (O nome dela não será mais citado, pois ela entrou para a equipe do Crazy Metal Mind, portanto todos os posts são corrigidos pela mesma).

Let’s play BLUES!